terça-feira, 24 de outubro de 2023

Tiras N°17.634 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Temos fãs do aniversariante do dia? Para celebrar o aniversário do personagem mais atrapalhado da @turmadamonica, nada melhor do que ter na coleção um título que reúne os 12 primeiros números da revista do Cebolinha, além de muitas outras surpresas!
Para vocês, qual foi o melhor plano infalível da história?
“Ele é o Cebolinha, seu charme é o cabelinho…” Hoje é aniversário do careca favorito, o criador dos planos mais ~ infalíveis ~ e maior dono da Lua de todo Limoeiro.
Parabéns, Cebolinha!
Hoje é dia dele, o espertinho que mora no bairro do Limoeiro. Parabéns, Cebolinha!
Acaba de chegar mais um volume do almanaque que reúne histórias sem palavras da @turmadamonica. O título é perfeito para apresentar a Turminha para os seus filhos, que estão dando os primeiros passos na leitura ou no estágio inicial de alfabetização. São diversas histórias para lá de divertidas, que valem mais do que mil palavras. Título já disponível nas bancas e em panini.com.br.
Uma das Graphics MSP mais celebradas de todos os tempos está de volta, e é bom irem se preparando para embarcar em uma emocionante jornada científica! Franjinha: Contato é fruto da releitura do personagem pelas mãos talentosas de Vitor Cafaggi. Nela, Franjinha começa a questionar sua paixão pela ciência e pelo desconhecido. Mas tudo pode mudar quando um misterioso pedido de ajuda surge no velho rádio amador de seu avô. A reimpressão dessa releitura arrebatadora do clássico personagem de Mauricio de Sousa já está disponível na Loja Panini!
Penadinho e sua turma estão de volta para ajudar Dona Morte em um prédio misterioso na cidade! Em Penadinho: Lar, Paulo Crumbim e Cristina Eiko trazem uma trama surpreendente e emocionante com personagens clássicos de Mauricio de Sousa.
A reimpressão de Penadinho: Lar já está disponível na Loja Panini!
Para a maratona desse mês assustador, só pode escolher UM de cada linha.
Quem diria que presentes de aniversário seriam tão úteis…
Hoje o dia é do Cebola! Ele cresceu, tem novos planos infalíveis, tecnologia é com ele mesmo e também faz parte de alguns ships do Limoeiro.
Feliz aniversário, Cê! #TurmaDaMônicaJovem


Charges/Cartuns! ★ N°257.001 a N°257.100