sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Gibis/Quadrinhos Disney : SETEMBRO de 2021 ★ Editora Culturama - As CAPAS!

Setembro chegou e, como sempre, as revistas em quadrinhos Disney da Culturama estão repletas de aventuras, emoção e muita diversão! Confira as capas das edições do mês. Qual é a sua preferida?   
O destaque desse mês é a HQ Tio Patinhas. A Maga Patalójika completa 60 anos de criação em setembro! Para celebrar, trazemos duas aventuras incríveis com a participação da moradora mais ilustre dos arredores do Monte Vesúvio. Na primeira, Pequenos Grandes Heróis, Maga, Tio Patinhas, Huguinho, Zezinho e Luisinho são encolhidos para o tamanho de insetos. A segunda é Em Busca do Laércio, em que Maga tem que achar seu corvo depois que ele foi teleportado por acidente. Essa história foi produzida na Europa especialmente para comemorar o aniversário da Maga – e tem desenho do brasileiro Carlos Mota!
Para saber mais spoilers das travessuras que serão contadas em cada HQ, acesse nosso blog e divirta-se!

Tiras N°16009 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

"Quando eu vi o Va'a, a canoa polinésia, fiquei apaixonada. Pensei: ‘É isso que quero pra mim’”, disse Débora Benevides, mulher, indígena e medalhista de prata no Mundial de Paracanoagem. O Brasil te ama!
Já está no ar o terceiro volume da nova série da @turmadamonicajovem Em Falhas e Sonhos, Do Contra entra no jogo Lendas do Recomeço e decide fazer o oposto do que se espera.
O resultado dessa jogada nada comum vai impactar diretamente os competidores Mônica e Cebola. Título já disponível nas bancas, #LojaPanini e para assinaturas! #TurmadaMônicaJovem
Mood do dia: bem Denise filmando a treta na capa da nova edição! #Versus, a 4ª Edição de #TMJ chega em breve nas bancas.
Essa turma tem longa experiência em elaborar e executar planos. Será que o professor precisa de uma ajudinha?

Tiras N°16008 : HAGAR - Dik e Chris Browne!

Tiras N°16007 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!



Tiras N°16006 : PEANUTS/SNOOPY - Charles Schulz!

Charges/Cartuns! ★ N°147701 a N°147800