sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Tiras N°16.494 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Parece que, finalmente, Cebolinha criou um plano que funciona. As meninas da @turmadamonica vão precisar de um contra-ataque ainda melhor para retomar o segredo contido em uma montanha de papéis. Além dessa história, tem muitas outras aventuras individuais dos personagens mais animados do Limoeiro. Títulos disponíveis na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
Aventureira, espirito livre e par perfeito do Mingau. Só podia ser ela: AVEIA. Não nasceu pra ser domesticada. Ela é uma líder nata e cheia de atitude.
Em 1992 a MSP entrou numa saga para completar seu acervo: encontrar um exemplar do gibi número 8 da Turma da Mônica publicado em 1987. Nossos leitores ajudaram e recebemos alguns volumes da revista. Quem aí tem essa edição?
Qualquer semelhança não é mera coincidência. Mauricio de Sousa é mesmo 'pai' do Chico Bento. "Eita, pai isperto!"
Hoje começam os Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022. É a 9ª vez que a bandeira do Brasil entra em uma cerimônia de abertura dos Jogos de Inverno. Neste ano o país marca presença com 11 atletas. As modalidades são Bobsled, Esqui Cross Country, Esqui Alpino, Esqui Estilo Live e Skeleton. Vai Brasil!!

Tiras N°16.493 : Especial MIX nº814 - Blog do XANDRO!










Tiras N°16.492 : HAGAR - Dik e Chris Browne!

Tiras N°16.491 : Calvin e Haroldo - Bill Watterson!