quinta-feira, 14 de julho de 2022

Tiras N°16.853 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Julho chegou com tudo, mas onde está a felicidade? Na fábrica de chocolate, num borrifador diário ou num recorde de embaixadinhas? A resposta está nos gibis.
E então, eles viveram felizes para sempre... Ou não! Será? Mônica está atrás dessa resposta, enquanto a Magali teima em abrir uma fábrica de bombons de chocolate. O que poderia dar errado, não é mesmo? Estas e muitas outras aventuras da @turmadamonica então nos gibis mensais de julho!

Haja Coração! Não tem nada melhor do que unir a maior torcida dos quadrinhos com os personagens do Limoeiro.
Em Todas as Copas do Mundo, a @turmadamonica entra em campo com histórias e curiosidades das edições da competição mais importante do futebol. Título disponível na Loja #Panini, bancas e também para assinaturas.
Emocionante, inesquecível e histórica. Esta é a capa da edição 12 que conclui o arco de #UmaLuzQueSeApaga. De olho nas reações. #TMJ3
Estes são alguns dos títulos da MSP lançados na 26ª Bienal do Livro de São Paulo:
“Medo Assim Nunca Senti”, “Pequeno Manual do Meio Ambiente” e “Junto e Misturado”
Cada um na sua proposta. Algum favorito?
A vacinação contra a gripe é indicada para todos a partir dos 6 meses de idade! E ela é uma das maneiras mais importantes de prevenção contra a gripe! Essa campanha de conscientização é em parceria com o @butantanoficial e a @turmadamonica, onde juntos, pretendemos sensibilizar a população brasileira sobre a importância da vacinação contra a gripe.
Magali não deixa passar nada e está sempre atenta aos sinais! Em todos mesmo.
Os sintomas da gripe podem ser cruéis! Alguns casos apresentam complicações graves, como pneumonia, necessitando até mesmo de internação hospitalar!
A vacinação é uma das maneiras mais importantes de prevenção contra a gripe!
13 de julho a playlist do Lemonfy é temática. É róqui em rôu dos clássicos, bebê!
Malvadinho Favorito e Cebolinion estão a postos para mais um plano. Será que vai funcionar? Novo episódio de #MônicaToy disponível no YouTube: https://youtu.be/eOXamDX4PDs
Eu quero RÓQUI! Róqui! Dia de comemorar com muita música! Maratona Musical de #MônicaToy disponível no YouTube: https://youtu.be/caalmuuC3Io
Pode até parecer um clássico dos anos 1990, mas é só o bebê aprendendo a explorar. (Rindo com respeito)

QUE TIME! Mauricio de Sousa, Xuxa e Os Trapalhões num #TBT histórico. Direto dos anos 1980, um CLIC entre as gravações do filme "Os Trapalhões no Reino da Fantasia”. As partes em animação foram criadas e realizadas nos Estúdios Mauricio de Sousa. É tanta história que não cabe no gibi.

Charges/Cartuns! ★ N°196.401 a N°196.500