quarta-feira, 16 de março de 2022

Gibis/Quadrinhos Disney : TOPOLINO n°3460 - Nas bancas(na Itália)!

Com a #RevistaTopolino vem a Casa di Paperino! Além disso, não perca as férias aventureiras de Paperino no novo volume Glenat, e redescubra “A solidão do quadrifoglio”, a obra-prima de Stefano Zanchi e Marco Nucci protagonizado por Gastone.

Mergulhe numa atmosfera misteriosa na nova "Mistery Magazine" ou relaxe num ambiente bucólico, com "As Maiores Aventuras: Na Quinta.
Esta semana no workshop, loja de banda desenhada e em sanduíches. Encontrou: Mickey Mouse 3460 com o primeiro lançamento da Casa de Paperino; As Férias de Donald; A Solidão dos Quatro-Campo.
Próxima Topolino Nº3461... Quarta - 23 / março / 2022

Tiras N°16.606 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Dia Nacional dos Animais A data tem como principal objetivo estimular a conscientização das pessoas a respeito da proteção e dos cuidados que devem ser destinados aos animais. #diadosanimais #animais #dianacionaldosanimais
Dorinha e Mônica Brincando pelo Brasil em Braille - www.dorinateca.org.br
Dia da Escola #diadaescola #estudar #escola #aprender
Esses traços... provando que o glow up veio pra ficar, tá?! Recortes da capa da edição 8 de #turmadamonicajovem
Só no LemonTube você encontra os melhores e mais úteis tutoriais de toda internet.
Chegou o novo filtro Turma da Mônica Baby! São molduras temáticas da Turminha mais fofa do Brasil e feitas para você registrar todos os mesversários do jeito que o seu bebê merece. Fofura atrás de fofura! Link e novidade nos stories.

Tiras N°16.605 : Especial MIX nº836 - Blog do XANDRO!

Tiras N°16.604 : HAGAR - Dik e Chris Browne!