domingo, 18 de agosto de 2019

Tiras N°11853 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Vem dar uma olhada na capa de "Chico Bento em Além da Vida", a mais recente publicação da Boa Nova Editora em parceria com a MSP!
O livro é uma adaptação das histórias "Uma Estrelinha Chamada Mariana" e "O Presente de uma Estrelinha", que trazem a inesquecível mensagem sobre como o amor sobrevive ao tempo, à distância e até mesmo à ausência.
A autoria é de Luis Hu e Ala Mitchel, e o lançamento está previsto para a Bienal do Livro, que rola esse mês no Rio de Janeiro. Quem mais amou a capa e está ansioso pra conferir a história? 
Foi revelada uma nova arte promocional do primeiro livro Espírita com o nosso querido Chico Bento!
O livro tem a autoria de Luis Hu e Ala Mitchell e o lançamento está previsto para agosto.
Uma garotinha muito especial está chegando para iluminar essa família!
Essa e outras emoções você pode conferir no próximo livro espírita de Ala Mitchell e Luis Hu, que será disponiblizado em setembro para todo o Brasil.
E para comemorar esse lançamento, temos uma oferta incrível em parceria com a Folhinha Espírita: na compra do kit com dois livros (TMJ + Chico Bento), você garante 10% DE DESCONTO + FRETE GRÁTIS utilizando o cupom TMBR10.
Nem tudo são flores, às vezes são estrelas... 
Chico e sua irmãzinha pretendem te emocionar no novo livro de Luis Hu e Ala Mitchell em parceria com a Mauricio de Sousa Produções.
O lançamento da obra acontece NESSE MÊS, na Bienal do Livro Rio. Não vai perder, né?
Não fica triste, Chico... o lançamento do seu livro espírita está chegando! 
Não vai perder essa oportunidade, hein?
É muito amor pra uma família só...
Segura as lágrimas, pois o livro que conta a emocionante história de Mariana está chegando!
Escrito por Ala Mitchell e Luis Hu em parceira com a Mauricio de Sousa Produções, a obra estará disponível no final desse mês!

Nenhum comentário: