segunda-feira, 19 de julho de 2010

‘X-Men: O Confronto Final’ em Tela Quente!

http://www.moviemark.com.br/multimedia-files/x-men-3-the-last-stand/x-men-3-the-last-stand-p01.jpg
Mutantes estão divididos entre se tornarem ou não humanos comuns!
[1241114165.jpg]
A Tela Quente desta segunda-feira, dia 19, às 21h55, logo após Passione, na Rede Globo, exibe o filme “X-Men: O Confronto Final” (2006).
[0,,21933306-EXH,00.jpg]
Wolverine (Hugh Jackman) e Tempestade (Halle Berry) amparando Jean Grey (Famke Janssen), deitada

[rkzv9e.png]
Na trama, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey (Famke Janssen), agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra e se tornando um perigo para ela mesma e para todos a sua volta.
[1824-2006-05-11-20+50+26_1.jpg]
E para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes, também muito perigosa, ao que tudo indica.
[wolverine-hughjackman.jpg]
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhK7bC9OcD4wVv8NjNzLBV-OIfUcJyIdLe27fyoN03FSZUsld9U5M3UlHnN8LI4XIbbuQpzvRe58F-33nriqmWIUwFh_fLJWBgfYAQmahKAkBgK5ciPDBOWQCu5Hma6nP9mPdDwGgly6iU/s1600/tela-quente1.jpg
SEGUNDA 19/07 > 21h55
http://img341.imageshack.us/img341/6923/novamarca11aa0c3awj3copck4.png

Gibi do XANDRO N°852!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjsL3SBd38mAskXkkePG4sydwtjHM-ki69xTXr1Q1lRH3NBMWR38nOia0ZVFR2EOoKwSA655ie8xBSQ2tlueLolOHUDnV-zV_UGupgrI4x0LjDu-WFhSBuKc-tX2xRyi4_SiZkCSaXIzsKR/s1600/XandroN%C2%B0852.png
Nesta edição uma matéria sobre Namoro na net e ainda tem HQs inéditas logo abaixo!:D
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhyOCdFznm1m5hS7I-YTj_MMly1xPeeqcX4huJaxM5NUWSqAT4CRfnl31uVeVotddbrO99lDIihNVgwQYXlqC7Z1wL0EQV83B4EY1VsN80JJhFU57fXYhz1fVCmc-pnnEbbR173mWSSGZ3W/s1600/soletrar.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb-L1CHiK0bvJyy02HQMrOjjSh2oaFOehZOGv21jwK_GF18wfKJbOsSXA5_eWRlr2DEqWF7b59PYBKYVVL0s192EvFzWADrHQQUcLbdo5u0M58iVxrF_LTnGFYarhrQn8dzQqPgUBRUfOR/s1600/soletrar2.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjX9ObvhqmjP85iEvdkcwIT8s8kLPISIG-Vx1orXAZ99mSpk-VTatj7-qiTgUGeM-shb2MFuhJ4_z3ijBPF8Bv2SQ9Rjkq8Pl04QFJJc5rItqrlSyzitakuiy7Gm2UBDPApnEyKFadnzJM/s1600/briga.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWvxA384xfFgotQ6Lh0d9XNqoAPaBR3fZjnHIyFG60r6rQb-MUBjKn7fzbqadywGOEAIdU0HLa3kIoIXuypIhS_MSwjZo4awBUkdwh57ymVvJJm2y-yeqa4TbvVPbWVFHIuDWdwey_UuS8/s1600/briga2.png

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Gibi do XANDRO n°851!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0nOBODsveBEp5zAB9JyTkhbKyirtBiix7JhKrtqElqkyaObZQwz3xZGFj91Nf5Uuod3TkK6Hppcs6dY_5WeGfXdX6JT298VNDpb6y3jljbs0fmBvEZnEZHb2p9pqgi5LXbpiLwUFj9a_r/s1600/xandroN%C2%B0851.png
Nesta edição tudo sobre a nova animação:Shrek Rara Sempre e abaixo as HQs deste número!;)
http://canilho.files.wordpress.com/2009/12/shrek04.jpg
Shrek Para Sempre em 3D estreia nos cinemas !
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAHKS3BRDC0a2zK4K5Jr5dMva3LkJwjmzGoHwcO_ObnLfYLVRd9riRAQcQccq5c4DlMDIU5jC6L3OhMEYU_Rcf3cDB1EFS8Me8i5a7ozleerncZRuqjOrTCcgVnAvMhdOvgSOcB3dbu5Vu/s1600/xibiu.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgZX0gCuahbxt1GmV8cxCUy2ODoNliLSns4ogkZXEpeVvsXox-KKTfV1KPXdTG3gccfaCVG77si05qRG0UwEvSWynOc9ajnCo88J2tQEQ7e-xCvHxzUckf9BAWCj1sRCi1vQMmFeEkOys1a/s1600/xibiu2.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXWYr6BiEJ9fvZ5wG6lfIfCQml6PByEOKTn2lipVA1bRCaRWRxQmN7afl7bQMX_OlGvN1zisBjFUgMuNwbK1hcSVYuAmEqKmlGjbg77k1wlqUzjDsjoJZ83BAyVp2HOhzfyxbr7cuZO3Sm/s1600/burra.png
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisUCoav9V6aeFeos-TJXUKN7p8ZJUJ8SqiJdLIlDPvZ82VbE5yIo_Cv2zLM06gnvDRnHG2IlZQoMCuZSxwRHgygKV3iArejj7UVrqLhpa7PUK6g2rMujGyHM23z4-f86K34oxYxDUhOjeK/s1600/burra2.png
http://blogxandrohq.blogspot.com/2010/07/gibi-do-xandro-n851.html

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Xandro Mangá Geração X N°4 - Capa e Contra-capa!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_U1ZIEjUwCfcWKaN8B4JNHKuV-o_HRVSDUMzsNVVmXJwDWxButw_kMY0LRWl7lQhhr9sBRre458JKM8z7quC9UnqA4c2k6WsMOahKe9vulAjdmM8-LMU9tD8WEspG0K6_nLaZMEVdWvI0/s1600/xandromanga4.png
Breve as HQs desta edição...:D
Arte do Amigo Wyll!;)
http://turmadamirelakids.blogspot.com/2010/07/manga-xandro-n4-galera-conecitada.html
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUuSwlVsnGgFVLrMppwBWWFTgPVYSbZNjKfoIThtggQvyF3N_Ka01JElRnpyG1eoAQS0BBqJBGJMJ-aSmZ5wqjQB2oJHiWQr89I9gQkJbq8AAH26Y7BAX0eij2xl90rXlfDr-7ofpgg36O/s1600/contracapa4.png
http://blogxandrohq.blogspot.com/2010/07/xandro-manga-geracao-x-n4-capa-e-contra.html

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tiras N°956: NÍQUEL NAUSEA - Fernando Gonsales!





Tobby entrevista - Lennon & George!


Época N°633 - Nas bancas!


Edição 633- 05/07/2010
http://revistaepoca.globo.com/

Espinha e Fimose - O balão tá subindo!


Novidades no site do Senninha‏ N°6!

Copa do Mundo - Laranja irritante!


Tiras N°955: Menino Maluquinho - Ziraldo!



Cotidiano - Serra e Índio!