segunda-feira, 9 de junho de 2008

Nicolau no HQ Mix!

Estive de férias semana passada e quando voltei fiquei sabendo da indicação de meu site (www.lucaslima.com) para melhor "web quadrinho" do Brasil, do prêmio HQ Mix. Fiquei duplamente contente. Duplamente porque o Nicolau, além da indicação, estará pessoalmente no SESC Pompéia na semana da entrega do prêmio. Explico: A Companhia Polichinelo de teatro de bonecos (www.ciapolichinelo.com.br) está montando uma peça sobre meu personagem e a estréia será justamente e especialmente para a semana do prêmio. Será a primeira vez que o Nicolau sairá das páginas do gibi (literalmente) e ganhará vida no palco, tudo isso mãos dos talentosos artistas da Cia Polichinelo. O roteiro é meu e de minha mulher, a magia do espetáculo só conhecerei na estréia, junto com o público. Serão seis apresentações na semana, mas como ainda não tenho as datas nem horários, fico devendo estas informações. Espero ver muitos amigos do traço no evento. Um grande abraço a todos. Tiras fresquinhas? Acesse www.lucaslima.com Lucas Lima http://fotolog.terra.com.br/ilustracoeslucaslima:85

Nenhum comentário: