![[bombou-hotel-de-peixe-grande.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgDyTNzQW5rmoUcedZwGFFlpzxnVErUNSzd_ORHdiWs_oKqP3wRizNWWx7z_mKad4axfgPltRBntPMfWedc2EtXKg-j58pvJHqAKCnFqsFRkAMZFM_053o51-nH9laiA6TL7zpgtLDuEIw/s1600/bombou-hotel-de-peixe-grande.jpg)
Viajar é um problema para quem tem animais de estimação. Já existem hotéis para cães e gatos. E é muito fácil deixá-los com amigos ou parentes. Mas o que fazer com peixes? Levar um aquário inteiro para a casa de alguém, com bomba de ar e tudo? Inviáve
Se você mora em Amsterdam, na Holanda, esse problema não existe mais. Uma empresa de viagens fez o que está sendo chamado de “primeiro hotel para peixes dourados do mundo”. Fica no aeroporto de Schiphol. Você coloca o peixe em um saquinho (provavelmente foi assim que ele viajou para seu aquário pela primeira vez) e despeja ele no aquário. O hotel tem tuneis, pequenos esconderijos e, o principal, amiguinhos para eles brincarem. Olha só a cara de felicidade dos pequenos:
![[bombou-hotel-de-peixe-1.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj34vWW5jJbg9h98m5Se1HflC1ETjK6rxV9QOEIha7v4TcUrHBam2L09XTJztxkWWzvqRf0C6te09t22FnLTgIKRyTNRVDYONo5Ri40K6CC09v5n_PJah8kiZA-xoUlNqgMJWUumKj-UM/s1600/bombou-hotel-de-peixe-1.jpg)
Não parecem explodindo de alegria? São figurinhas muito expressivas.
O problema maior deve ser encontrar seu peixe na hora de voltar para casa (”É aquele douradinho ali!”). Ou convencê-lo a voltar para aquele aquário que, convenhamos, sempre esquecemos de limpar.
por Rafael Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário