sexta-feira, 29 de julho de 2011

Gibis Disney : TOPOLINO — Checklist julho/agosto 2011!

Assim como visto no Planeta Gibi Blog do amigo Rivaldo Ribeiro desde segunda-feira, 18 de julho de 2011!;)
Cada revista tem 164 páginas cor, lombada quadrada, formato 13,5 x 18 cm, R$ 17,90. IDIOMA ITALIANO.

TOPOLINO #2893
10/mai/11: Prof. Ludovico, Tio Patinhas, Donald e sobrinhos, Mickey, Pateta e Minnie, Bafo, Gansolino, Peninha, entre outros.
Destaque para a HQ Ladri per Amore. Para ajudar Brigite, Peninha e Gansolino se disfarçam de Metralhas, mas acabam gerando um enorme tumulto.

TOPOLINO #2894
17/mai/11: Superpato, Minnie, Pateta, Mickey, Margarida, Peninha, Clarabela, Clara de Ovos, Tio Patinhas, Donald e sobrinhos, Bafo, entre outros.
Destaque para a HQ Paperinik e la Crisi d'identità. Se um Peninha só já causa confusão, imagine dois! E o que dizer de um Gastão que está presente "mesmo estando ausente"?

TOPOLINO #2895
24/mai/11: Prof. Ludovico, Pateta, Mickey, Margarida, Peninha, Clarabela, Horácio, Indiana Pateta, Tio Patinhas, Donald e sobrinhos, Bafo, entre outros.
Destaque para a HQ Le Avventure di Monsù Paperin e della Giovane Italia, segunda parte da aventura que comemora os 150 anos de unificação da Itália.

TOPOLINO #2896
31/mai/11: Pateta, Mickey, Margarida, Peninha, Indiana Pateta, Tio Patinhas, Donald e sobrinhos, Mancha Negra, entre outros.
Destaque para a HQ Topolino e la minaccia acquatica. Mancha em mais um de seus planos para derrotar Mickey. E, na mesma aventura, uma visita inesperada de Indiana Pateta.

TOPOLINO #2898
14/jun/11: Donald Menino e seus amigos, Margarida, Vovó Donalda, Metralhas, Donald e sobrinhos, Mickey, Pateta, entre outros.
Destaque para a HQ Topolino e la leggenda degli uomini fulmine. Mickey precisa desvendar um grande mistério, uma lenda... ou uma grande falcatrua.


TOPOLINO #2899
21/jun/11: Brigite, Margarida, Vovó Donalda, Indiana Pateta, Donald, Mickey, Pateta, Clarabela, Horácio, entre outros.
Destaque para a HQ Topolino e il Pippo fortunificato. Por que de repente Pateta começou a ganhar muito dinheiro? Bonança ou malfeitoria?

TOPOLINO #2900
28/jun/11: Prof. Ludovico, Vovó Donalda, Peninha, Donald, Mickey, Pateta, entre outros.
Destaque para a HQ Topolino e la Rivolta delle Didascalie. Pateta é um grande colecionador de quadrinhos. Depois de uma visita do amigo Mickey, estranhas coisas começam a acontecer: Patópolis passa a ser atacada por legendas (literalmente) de quadrinhos! E os nossos amigos desconfiam que eles mesmos são personagens de gibi! Que mistério será este?

TOPOLINO #2901
5/jul/11: Prof. Ludovico, Vovó Donalda, Peninha, Donald, Mickey, Pateta, entre outros.
Destaque para a HQ Macchia Nera e il Complice del Futuro. Não é nada incomum Mancha Negra tirar sua máscara nas HQs italianas, como aqui. Às vezes, ele até passa uma história inteirinha sem "uniforme". Mas, ter a ajuda de Esquálidus em seus crimes, é novidade.
Outro destaque fica para
La bisarca di Noè, novelinha onde Gansolino é um caçador espacial, mas seu sossego está ameaçado porque Biquinho resolve fazer uma visitinha.
Os gibis Disney italianos TOPOLINO de julho e agosto chegaram
(
disponíveis para compra aqui).

Créditos;) http://www.planetagibi.net/2011/07/checklist-julho-agosto-2011-topolino.html

Nenhum comentário: