terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gibis DC/Cartoon da Editora Abril chegam às bancas!

Batman - Os Bravos e DestemidosBatman - Os Bravos e Destemidos
Anunciados no ano passado e inicialmente previstos para chegar às bancas no último mês de março, os novos gibis DC Comics/Cartoon Network da Editora Abril foram finalmente lançados nesse mês de setembro.
SupermanSuperman
Batman - Os Bravos e Destemidos, Superman, Liga da Justiça Sem Limites e Jovens Titãs já estam nas bancas do Brasil trazendo as versões em quadrinhos das séries animadas homônimas exibidas no canal infantil Cartoon Network e estreladas pelos principais personagens da DC.
Liga da Justiça Sem LimitesLiga da Justiça Sem Limites
Com capa cartonada, 104 páginas coloridas e em formatinho, cada título custa R$ 7,95.
Jovens TitãsJovens Titãs
Créditos;) http://www.universohq.com/quadrinhos/2011/n23082011_02.cfm

3 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Batman... Batman... me herói favorito da liga... amoooo...=D

Enigma disse...

Olá Xandro,

O seu blog é super legal. Eu sou igual a criança: )))Rsrsrs, segue o meu blog, que eu sigo o seu!! Eu gosto dos X-Men:P // Bjs!

Anônimo disse...

Amo Batman ^^ Seguindo vc já miguxo!