quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gibis : Luluzinha N°8 e Bolinha N°6 - nas bancas!

Edições de setembro de LULUZINHA, #8, e de BOLINHA, #6.
Ambas as revistas têm 52 páginas coloridas,
em formatinho 13,4 x 19 cm, por R$ 3,50 cada.
Créditos das capas;) http://www.planetagibi.net/2011/10/checklist-outubro-2011-diversos.html
Veja também:) Revista Luluzinha ganha edição especial no Halloween!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPyulLl110M21M-fc3uwe0fCDqGGFDpAQ7LeVYxjy-vBhVSHKXtiK6F1KFu4hifHJmim2VEbNCuwxrnZpXW6KBTaxAqooB3qyZrZc43_YhbSf70atk64-kkklRXSbeKwNNgkCRSEx2ats/s1600/luluzinhabruxa.png

8 comentários:

Wanderly Frota disse...

Que legal!
Vou correndo comprar os meus :D

Açu Aizawa disse...

Que legal!!!! Muito boa a dica!!! ^^
=***

Anônimo disse...

gosto muito de luluzinha e bolinha! ^^

Blog do Jajá disse...

oi xandro, passando aqui para retribuir sua visita e já seguindo vc...

há, tb qero parceria e já publiqei seu link no meu blog, espero q faça o mesmo...

www.jaylsonbatysta.blogspot.com

abraço!

roginho disse...

ola obrigado pela visita no meu blog ,o seu é bem criativo,estou seguindo se possivel me siga tbm :)

Nuvem de Letras disse...

Olááá
Estou seguindo!
Lembrei de uma música que minha mãe cantava (e me ensinou) sobre a Luluzinha rsrsrrsrs

nuvemdeletras.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Oii. Adoro ler, vou comprar uma pra mim. Seguindo aqui, me segue tbm ? Obrigada pela visita, volte sempre. Smack

@Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

xandrohq disse...

Olá,pessoal fico muito grato pela visita e comentário de todos neste poste...e seguindo os novos amigos,valeu mesmo...muito feliz!!!:D