quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Turma da Mônica Jovem N°39 : Outubro 2011 - Capa!

http://www.revistaturmadamonicajovem.com.br/magali-cascao/download-capas/capa_39.jpg
Turma da Mônica Jovem 39 (revista mensal, formato 16 x 21,3 cm, 128 páginas, R$ 6,90, distribuição nacional) Na história Dia das Bruxas, a galera se prepara para uma comemoração do Dia das Bruxas regada a histórias assustadoras com os amigos. Mas as coisas podem terminar de uma maneira nada agradável...
Veja também;) Turma da Mônica Jovem N°38 : Imagens em HQs - nas bancas!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJIiw53NG4FUiR97hFspqRRom5uEOWp1B0mdSOa_BzihVfHK1ZB2RiFtWcn8rXA_P81jeWRDneO7JwRq_z5obhvGUFxuZajXHxxbIyaZcFEWahTrm2arqQ2P6vzKeUMwl_J8-57ulgYXw/s1600/capaTMJ38.png

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Cara !!
Toda vida eu vejo eles nas bancas daqui onde eu moro !!
Eu acho que a turma da mônica está no gosto popular !!
também já faz tantos anos que existe essa criação !!
Eu particularmente adoro !!!
É muito bom isso porque você nos deixa atualizado sobre os lançamentos !!
Pena que você não exibi o do Hunter x Hunter né !!
Eu adoro esse anime !!
Forever
pena que o anime está paralizado e o mangá demora bastante para ser publicado para que é um por mês !!
Eu acho e isso em japonês e inglês !!!
até traduzirem para o português é outra década !!
infelizmente !!
Abraçoss !! Até + muito sucesso !!!

xandrohq disse...

Valeu,JCleiton,abçs!;)