sábado, 17 de março de 2012

Atlantis - O Reino Perdido na TvGlobinho!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkn0chMgIjXZXqPBUkonKCyBAmOAgVPqvp06hn0e54FUwD3GFtwbOn9gcmyYwSEqy2ADzDL_IfY4mU_vshgRl5dhEZsAIWLaamJm8yoIX3ko8VuHTIyDl4rbWYxlOldsp-qE19rSS1MqQ/s1600/atlantisDisney.png
A Rainha de Atlantis foi capturada por um estranho e a cidade desapareceu. Mas para o explorador Milo Thatch (Michael J. Fox), milhares de anos mais tarde, Atlantis está mais viva do que nunca. Após anos de pesquisa sem nenhum resultado, ele recebe inesperadamente um mapa com a localização exata da cidade perdida. Diante da possibilidade de fazer a descoberta da sua vida, Milo organiza uma expedição e inicia sua busca. Essa é a trama da animação "Atlantis - O Reino Perdido" (2001), que a Rede Globo traz na TV Globinho deste sábado, dia 17, a partir das 8h05, horário de Brasília.
Explorador descobre a localização de Atlantis (Foto: Divulgação / Disney)
A bordo de um submarino, Milo ingressa em uma viagem repleta de perigos e mistérios ao lado de Vinny (Don Novello), um especialista em demolição; Mole (Corey Burton), um geólogo; Doctor Doce (Phil Morris), um médico; Audrey (Jacqueline Obradors), um mecânico; Sra. Packard (Florence Stanley), Cookie (Jim Varney), um cozinheiro pra lá de bagunceiro e do capitão Rourke (James Garner).
Após receber mapa, Milo convida o capitão Rourke para acompanhá-lo na busca (Foto: Divulgação / Disney)
Ao chegar ao reino perdido de Atlantis, Milo e sua equipe são surpreendidos com a existência de Kida (Cree Summer), a princesa que foi deixada para trás e manteve escondida a cidade de Atlantis.
Expedição descobre vida em Atlantis (Foto: Divulgação / Disney)
Mas outras surpresas aguardam esses tripulantes, cujas descobertas poderão afetar toda a humanidade.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqRlt53xPyQKmJrX3cJns9QGTg_GXXyBxBBoCAIy8Thkrq6w-b9fgnZM6j89wJKJ61OoaYBQyWK2E8Vjc8wmEk5xs3Gq03VtZ2koMXCbdp7QGbZj3BBEuAKizmP3Lr4BEOeRNKHRSbmKg/s1600/tv-globinho1.jpg

Nenhum comentário: