quinta-feira, 15 de março de 2012

Revista Mundo dos Super-Heróis agora é mensal!

Mundo dos Super-Heróis #31
A partir deste mês, a revista Mundo dos Super-Heróis (formato 20,5 x 27,5 cm, 96 páginas, R$ 14,90) passa a ter periodicidade mensal.
Mundo dos Super-Heróis #31
Na edição # 31, o destaque de capa é o seriado The Walking Dead, que voltou a ser exibido em fevereiro, na segunda temporada. A reportagem analisa a HQ que deu origem à série e relaciona outros quadrinhos e longas-metragens sobre zumbis. A revista traz 25 páginas dedicadas ao seriado, com bastidores das filmagens, curiosidades e resumo dos episódios.
Mundo dos Super-Heróis #31
Outro destaque é o herói sobrenatural Motoqueiro Fantasma, famoso por suas ações radicais - tem pacto com o Demônio e age movido pela vingança. A matéria mostra a carreira do motoqueiro no cinema e nas HQs.
Mundo dos Super-Heróis #31
O leitor confere ainda a história da Ebal, a saudosa editora brasileira que publicou grandes fases da Marvel e da DC; a nova série animada dos Thundercats; e uma entrevista com o desenhista brasileiro Al Rio, que faleceu recentemente.
Mundo dos Super-Heróis #31
Os detalhes e personagens do filme As Aventuras de Tintim marcam presença na edição, além da coleção de figura de ação Marvel Universe e do herói absurdo Battle Pope, além do novo livro sobre Stan Lee, por Roberto Guedes.
Mundo dos Super-Heróis #31
E mais: notícias, a entrega do premio Angelo Agostini, cursos e eventos.
Mundo dos Super-Heróis #31
O título é um lançamento da editora Europa.

Créditos;) http://universohq.com/quadrinhos/2012/n12032012_02.cfm

Nenhum comentário: