quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dragon Ball: confira a capa do primeiro volume!

http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/dragon-ball-volume-1-panini-capa.jpg
A Panini Comics programa para este mês o relançamento no Brasil de Dragon Ball, a obra máxima de Akira Toriyama. Desta vez, a obra será lançada em 42 volumes de 192 páginas cada, como no original japonês.
http://judao.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/04/Dragon-Ball-580x362.jpg
No primeiro volume, conhecemos Son Goku, um pequeno órfão de coração puro, mas com uma tremenda força. Depois de viver tanto tempo isolado da civilização, ele recebe a inesperada visita de uma garota. Bulma lhe propõe uma parceria para buscar as sete Esferas do Dragão, que, quando reunidas, são capazes de realizar qualquer desejo.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7QqlxWtf2eW_-is0VcosZzGG_IOrh1shGU6M3EerABF3M_N1yF6BxHRoBvewZoSw4_0W74rD2zsniRt1nebE2UCk95yJYY5xsB9zzNAz8-upKCDx2hRrBkA-qBrBkQF87vgDk_L89zjE/s1600/Dragon+Ball+Vol.1+-+Vol.jpg
Perigos e adversários não faltarão no caminho dessa dupla inusitada, e os mais variados personagens marcarão presença nesta aventura cheia de humor.

Dragon Ball #1 é no formato 13,7 x 20 cm e custa R$ 10,90.
http://www.anmtv.xpg.com.br/wp-content/uploads/dragon-ball-anime.jpg
Mais detalhes no site(créditos);) http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=34133

3 comentários:

Leitura do Dia disse...

Oi Xandro, vou colecionar sim, assistia Dragon Ball na tv. Tenho um amigo Claudio que é vidrado em Dragol Ball ele vai adorar esta notícia. Abs.

xandrohq disse...

Para mim acho que não vai da não...vou só ficar mesmo com a coleção de ONE PIECE...tenho outro investimente em vista e desse ano não passa..se conseguir farei uma postagem em especial e mandarei o link para vc ver,abçs!;)

Leitura do Dia disse...

Valeu Xandro, e tem o One Piece mesmo que tá super legal. Abs.