sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gibis Disney/Coleção Essencial Disney Vol.10 - Nas bancas!


Mickey Versus João Bafo-de-Onça
Todas as sextas nas bancas(distribuição setorizada)!;)
Seleção de HQs deste volume:D
Um Favorzinho de Nada
Roteiro: Carlo Panaro
Desenhos: Corrado Mastantuono
Produzida em novembro 1991
Nesta trama, Bafo leva a pior e sai de cena logo nos primeiros quadrinhos, já que as estrelas desta aventura hilariante são seus sobrinhos gêmeos Bafito e Bafildo. Com o bandido preso, os meninos ficam hospedados na casa do Mickey. O camundongo não tardará a constatar que o trabalho da polícia é moleza, comparado a servir de babá para os dois pestinhas. Pobre Mickey!
A Lira de Orfeu
Roteiro: Carlo Panaro
Desenhos: Valerio Held
Produzida em fevereiro 2002
Mickey e Pateta estão na Grécia fotografando peças e construções antigas para uma reportagem e, quem sabe, fazer algum turismo. Mas a fama deles ultrapassou fronteiras e logo a dupla é reconhecida por um cientista local que pesquisa e busca a lendária Lira de Orfeu. Não tarda, o faro e a esperteza de Mickey mostram-se mais apurados do que nunca levando-os a uma importante descoberta. O que ninguém imaginava era que o bandido (e azarado) Bafo estaria à espreita para cometer suas vilanias.
O Ladrão que Não Podia Ser Detido
Roteiro: Ennio Missaglia
Desenhos: Onofrio Bramante
Produzida em novembro 1962
Roubos misteriosos assolam a cidade de Patópolis. Bafo é o suspeito número um, já que sua silhueta tem sempre sido vista fugindo das cenas dos crimes. Mas desta vez o bandido apresenta um álibi irrefutável: está internado numa clínica e tem provas de que não saiu de lá. Agora Mickey precisa desvendar esse mistério, que desafia a atenção até do leitor mais atento.

Editora Abril, coleção em 20 volumes semanais,
100 páginas cor, formato 14,7 x 20,7 cm, R$ 10,00
Editor: Paulo Maffia
Introduções das HQs: Júlio de Andrade, Filho / Rivaldo Ribeiro
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiIUMtt5hZR9TdhWPSkNQWXD2SbLFQ9UF9nhbZ3psnlX8ZTL_RxjBZ9VWKntl7DJ-XvhkVoCGbYAAx4INvY8xi9if6-qXxHkkef8opm3FzCLm1X3E6PKc_YsKiWVOzrUrkCzcBYBfm5ZoQ/s1600/planetagibi.png
Os volumes também estarão à venda no Planeta Gibi loja virtual.

Nenhum comentário: