domingo, 29 de julho de 2012

Piada N°93 - CARTA DE FLAMENGUISTA PARA PAPAI NOEL!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2DLEq22xkIJn1pqVFvoamHLjlBq9Gu9DoQ9T-fK_Qr03o7QQ1FTHuvHuDoYEUCkXdr9clXyrBSD7mrTKCBtF4nd3TA3oLDQhO7dvakTmpSK9qdL0q-RWW3AulDlTQLrgUAeELhFCTjGA8/s1600/piada4.jpg
Para os flamenguistas, o Natal de 2004 foi uma desgraça. Poucos dias depois de ver o seu time escapar por pouco do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, um pequeno rubro-negro resolveu escrever uma carta para o Papai Noel, pedindo uma bicicleta.
– Papai Nuel, fui um ótimo aluno esti ano, istudei bastante, ajudei meu pai, minha mãi e até meu irmãozinhu, quero uma bicicreta.
Então parou e tentou outra vez, porque assim o Papai Noel nunca iria acreditar.
– Papai Nuel, sei que não fui muito bão este ano, mas qui ainda mereço uma bicicreta.
Não satisfeito, pensou outra vez e lembrou do Santos e do seqüestro da mãe do Robinho. O pequenino rubronegro joga a carta fora, vai até o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve o seguinte:
– Jesus, tô com tua mãe... mano!!!, a treta é a seguinte.....se quisé vê tua véia di novu, manda Papai Nuel me dá uma bicicreta.

Nenhum comentário: