sábado, 11 de agosto de 2012

Homer assume lugar de ídolo em dupla cômica!

http://s2.glbimg.com/W3XstHu_ZIrVbSRLJmpL9ZQNd-8W1BHf5NUSViSbJMRIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/og/rg/f/original/2012/08/08/simpsons_620.jpg
No próximo episódio de Os Simpsons, "Sonhos de um Barato de Verão", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado, 11, para domingo, Homer substitui um dos comediantes em sua dupla de humor favorita. E Marge ajuda a velha dos gatos a limpar sua casa mas acaba ela mesmo se tornando uma acumuladora.
http://images.wikia.com/simpsons/pt/images/7/71/Imagem-de-parentes-dos-simpsons.jpg.gif
Homer e a família assistem ao noticiário local quando o apresentador anuncia que Cheech e Chong, a extinta dupla de humoristas favorita de Homer, se reunirá para um show em Springfield. Como Bart e Lisa não fazem ideia de quem são os comediantes, Homer busca todos os seus guardados para mostrar aos filhos como seus ídolos eram engraçados.
http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/files/2011/10/Simpsons-Sopranos.jpg
No dia do show, Chong se recusa a terminar um de seus esquetes mais famosos e diz para o parceiro que sente como se eles tivessem se vendido e repetissem sempre a mesma performance por causa do dinheiro. Com o apoio de Marge, Homer, que sabe todos os números da dupla, se oferece para terminar a apresentação no lugar de Chong e acaba assumindo o lugar dele na turnê dos comediantes.
http://1.bp.blogspot.com/-iTDcx7d2ciY/TZeuEhrNg2I/AAAAAAAAAGk/Xj0-Vmyz0Oc/s640/Os+simpons.jpg
Enquanto Homer viaja, Marge resolve ajudar a velha dos gatos. Percebendo que ela perdeu a cabeça e está acumulando um monte de lixo em casa, ela resolve fazer uma grande limpeza no lugar. Mas depois de colocar tudo no caminhão, ela mesma começa a olhar o lixo com olhos de tesouro.
http://redeglobo.globo.com/series/simpsons/noticia/2012/08/os-simpsons-homer-assume-lugar-de-idolo-em-dupla-comica-no-sabado.html

Nenhum comentário: