sábado, 4 de agosto de 2012

Os Simpsons: irmã de Marge se casa com o mafioso Tony Gordo!

Os Simpsons - Marge e Homer passam fim de semana com a família de Tony Gordo na praia (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)
No próximo episódio de Os Simpsons, "As Verdadeiras Donas de Casa de Tony Gordo", que a Rede Globo exibe na madrugada deste sábado 4, para domingo, Tony Gordo pede Selma em casamento e Bart descobre um talento para encontrar trufas pelo olfato.
http://miralaonline.net/images/bychamako2.png
Tony Gordo faz uma visita ao departamento de trânsito e acaba sendo atendido por Selma. Sem saber que ele se trata de um mafioso, a irmã de Marge lhe trata mal como faz com qualquer cidadão e provoca sua ira. Mas o humor sarcástico e o temperamento abusado dela acabam livrando Selma das mãos dos capangas de Tony.
http://www.imgcrave.com/u/TxymQ.jpg
Encantado com Selma, ele a promove uma verdadeira transformação na mulher e a pede em casamento. Mas o tratamento reservado a Marge e Homer no grande dia deixa o relacionamento das duas irmãs estremecido. O mafioso, então, convida os cunhados para um fim de semana em sua casa de praia para tentar colocar panos quentes na briga das duas.
http://www.imgcrave.com/u/Lg1rN.jpg
Enquanto isso, Lisa descobre um novo talento em seu irmão. Eu um passeio pela floresta, ela descobre que Bart é capaz de sentir o cheiro de trufas - uma iguaria valiosíssima - mesmo embaixo da terra.
http://www.imgcrave.com/u/IUsn.jpg
Os dois, então, decidem explorar e vender trufas. Mas quando Lisa não mostra o dinheiro conquistado, Bart desconfia.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPV-jnmzKAj7HjAtYxwZQyF91OltRyewvPX3vtdyl71EkqF9w2Xvf4AssjVl2DaFX9Fn096Nbs-Da16ekUp3MQJhGE0NFXRTnhHreIoAVPugdvN_mQRGr4I8CA4gO31zjWL9IjuKpTQ20/s1600/B7D7926E1EB6579B386251A3217F7.jpg
Fonte; http://redeglobo.globo.com/series/simpsons/noticia/2012/08/os-simpsons-irma-de-marge-se-casa-com-o-mafioso-tony-gordo-no-sabado.html

Nenhum comentário: