domingo, 14 de abril de 2013

Gibis Disney : Especial SUPER-HERÓIS - Nas bancas!

Nossos Heróis de Patópolis!
Eles foram inspirados nos maiores super-heróis dos quadrinhos para se tornar lendas dos... quadrinhos!https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaAS8Jw8sGzr5qDtUJw9zD386cUkZxEC0G_HaeDuLxWbchut7_eS5X2nLsiIY4Bxc8kpRHg_Uwtm23PE11Re5B9tn1UbCCa_AFaehDtKHcBfZFsyq9I_PGouJcq4ZhId9cmp4M-I4Pcfw/s1600/7.jpg
 Fazendo uso de seus melhores recursos- um com superforça, outro com astúcia e equipamentos-, Superpateta e Superpato defendem todos os cidadãos de bem de Patópolis, inclusive um certo quaquilionário que é vitima constante de bandidos e bruxaria. Una-se aos combatentes do crime neste especial de 300 páginas inéditas e jure não recuar jamais. Nem mesmo quando os Metralhas ganharem poderes mutantes! 
SUPER-HERÓIS
Editora Abril, Walt Disney
Publicação especial, 304+4 páginas inéditas, em cores, formato 13,4 x 19 cm
Lombada quadrada, capa cartonada em relevo e reserva de verniz, R$ 16,00
Lançamento em 10 de abril. Distribuição setorizada (primeiro Sudeste e Sul)
Capa original: Andrea Freccero
Pesquisa e seleção de histórias: Paulo Maffia 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhj7vTiT-rc1DaRCgaebeGbBVovXtIxUOeBc1GWUGg79M0QjnmwMQ3AUTXVW8c7aeIJPKFblE579paoZtg-f4Dnu42D3EE71ee6mEdGNr-LRCgtYAL6m-1337qvhSY3n2FsR8jPcsxDVDIt/s1600/QUADRINHOSDISNEY.png

6 comentários:

Danilo Mendonça disse...

Xandro (acho que é seu nome) parabéns por esse blog,comecei a ler ontem e já fiquei viciado.Continue assim.E sobre os quadrinhos leia o Mega Disney #2 é ótimo 800 páginas

xandrohq disse...

Opa...beleza,cara seja bem-vindo ao meu blog,obrigado...meu nome é Alexandro = XANDRO...continuarei sim e já estou com meu MEGA Disney N°2 em mãos,coleção de gibis/Quadrinhos Disney que sou muito fã..só que ainda não li,hehe grande abrç!!! :D

Danilo Mendonça disse...

Velho vc meu "deu" a idéia de colocar charges no meu blog,posso colocar ? haha.E fico feliz pelo fato de tú gostar de gibis passa o link do seu guia dos quadrinhos

xandrohq disse...

Pode colocar sim e não tenho o meu link do Guia dos Quadrinhos..não quis ter! xD

Danilo Mendonça disse...

vc tem skype ou algo o gênero p/ me dar umas dicas haha ?

xandrohq disse...

Não, não tenho! :(