sábado, 13 de abril de 2013

Revista : Coleção MUNDO ESTRANHO - Séries!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBRFmQkWgwux7QgZ2O8NBrFivPrhp9PUoTdGtRyAYllSkuyK9eXwX5sg5vQWh4VGQy5hTVr24cUMCjGBjZMtljoiqgm3kX-rOcZV4nX10_srBf4vRUEi69w_PWrumbVxfhYO6i5J7zlvQ/s1600/colecaomundoestranhoseries.png
R$ 11,00 - Nas bancas
Fonte da imagem: Reprodução/Editora Abril

Quem mais matou zumbis em The Walking Dead? Que eventos históricos aparecem na abertura deThe Big Bang Theory? Quais as doenças mais bizarras já foram tratadas por House?
A resposta para essa e outras perguntas bastante interessantes sobre o mundo das séries de TV podem ser encontradas na edição especial da revista Mundo Estranho, que está nas bancas e que o Minha Série já deu uma espiada. Nosso veredito: vale a pena conferir!
Contando com curiosidades gerais sobre a TV (como informações sobre a série mais assistida de todos os tempos e as mais longas da história), o guia começa com uma explicação bastante útil sobre o calendário da TV americana: o que são os sweepsupfronts, TCAs, e as temporadas de inverno e de verão de que tanto falamos?
Depois, há o detalhamento divertido sobre os seriados mais amados da atualidade. Na seção deBig Bang Theory, podemos relembrar como se joga pedra-papel-tesoura-lagarto-Spock e ainda ver em detalhes algumas das regras mais bizarras do contrato de apartamento de Sheldon e Leonard.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Na seção de The Walking Dead, podemos conferir alguns lançamentos recentes em livros e jogos, para matar a ansiedade por novos episódios da série — que encerra sua terceira temporada na próxima semana. A revista ainda traz um gráfico das matanças de zumbis e as principais diferenças entre a série e os quadrinhos.
A seção de Supernatural traz uma entrevista com o ator Jensen Ackles (Dean); sobre Two and a Half Men ficamos sabendo em detalhes como ocorrem as filmagens da série, feitas ao vivo diante de uma plateia.
Fonte da imagem: Divulgação/CW
Na parte de Game of Thrones, temos curiosidades sobre a língua dothraki e uma prévia do mais novo jogo de RPG da série. Várias curiosidades sobre os Simpsons, incluindo detalhes da casa de Homer e Marge também são bons aperitivos para os fãs.
Séries que já terminaram mas ainda fazem sucesso também estão no especial: sobre Friends você pode conferir curiosidades a respeito dos dois principais apartamentos da série e relembrar bordões que se tornaram inesquecíveis.
Por fim, temos alguns duelos bastante interessantes: quais são as diferenças e semelhanças entreVampire Diaries e True Blood? Barney, de How I Met Your Mother, e Charlie, de Two and a Half MenOs Simpsons e Uma Família da Pesada (Family Guy)?
Fonte da imagem: Divulgação/NBC
Fãs de outras séries de sucesso também vão encontrar boas informações no guia, que contempla ainda 2 Broke GirlsPretty Little LiarsGleeHouseOnce Upon a TimeAmerican Horror Story,Everybody Hates ChrisDexter e Revenge.
A edição termina com uma lista valiosa de produtores e atores twitteros que compartilham bastante na rede social sobre os bastidores de suas séries. Alguns exemplos são Ryan Murphy, de Glee eAmerican Horror Story, e Kaley Cuoco, de Big Bang Theory.
O que você está esperando para correr às bancas e garantir o seu exemplar?

Nenhum comentário: