quinta-feira, 13 de junho de 2013

Turma da Mônica - Coleção Histórica Vol.35 - Nas bancas!

coleçãohistoricavolume35.png (618×866)
Turma da Mônica - Coleção Histórica 35 (formato 13,4 x 19 cm, Mônica e Cebolinha: 64 páginas; CascãoChico Bento e Magali: 32 páginas; acompanha uma caixa montável para acondicionar as revistas, R$ 19,90, distribuição nacional)
quarta+capa.png (618×852)

- Esta coleção é formada pelas cinco revistas números 35: Mônica (1973), Cebolinha (1975), Chico Bento e Cascão (1983), Magali (1990).

2 comentários:

Heri disse...

Muito bom! Só não consigo comprar em banca na minha cidade, pois não chega! As que tenho comprei pela internet. Sempre compro um pouco de tempo depois de ser publicada, mas mesmo assim é uma coleção que quero acompanhar e ter todas. Já estou à procura dessa 35! Valeu!

xandrohq disse...

É vale a pena você correr atrás destas edições...MIL VEZES MELHORES(outra época)do que as edições mensais atuais(politicamente correta e infantis totais) nas bancas! xD

As edições antigas dos gibis da Turma da Mônica era igual os gibis Disney(atuais gibis Disney contunuam com TUDO)...divertiam a TODOS dos 8 a 80 anos(traços caprichados,roteiros livres)..hoje está um lixo,pode se dizer;tudo bem artificial(traços finos e feios,montagens de pc),sem mágia,charme,encanto,arte...Turma da Mônica atual só tem de bom reconhecimento e boa publicidade..do resto,pouca coisa se salva..e pra completar com essa/revista do Neymar(Ronaldinho Guacho)...que a MSP,gasta os coitados dos artistas da casa com essa pobre produção e a turminha da Mônica se afundando(igual ao TITANIC - não volta mais) mais ainda! :p