sexta-feira, 25 de outubro de 2013

CINEMA : Estreias de Filmes da Semana - 25 de Outubro!

conselheiro do crime
meu passado me condena
o verão da minha vida
Confira agora os filmes que chegam às telas em 25 de outubro e saiba onde eles estão sendo exibidos:

O Conselheiro do Crime

Um advogado, de olho numa proposta milionária, se mete num arriscado negócio de drogas na fronteira EUA-México.
Suspense - (The Counselor) EUA/Reino Unido, 2013. Direção: Ridley Scott. Elenco: Michael Fassbender, Javier Bardem, Cameron Diaz, Penélope Cruz, Brad Pitt. Duração: 117 min. Classificação: 16 anos.

Meu Passado Me Condena

Com apenas um mês de namoro, Fábio e Miá resolvem se casar e passar a lua de mel em um cruzeiro até a Europa. O problema é que na viagem eles encontram seus respectivos ex-namorados, agora casados e também em lua de mel.
Comédia - Brasil, 2013. Direção: Julia Rezende. Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello. Duração: 100 min. Classificação: 12 anos.

O Verão da Minha Vida

Durante as férias, passadas com sua mãe, seu padrasto e a filha dele, o adolescente Duncan faz amizade com Owen, um divertido gerente de um parque aquático.
Comédia - (The Way Way Back) EUA, 2013. Direção: Nat Faxon e Jim Rash. Elenco: Steve Carrell, Toni Colette, Allison Janney. Duração: 103 min. Classificação: 14 anos.
cinema-2013-blogxandro.png (616×315)

Nenhum comentário: