segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

3.000.000 Milhões de Acessos > Blog do XANDRO!!!

acesso10.png (606×935)
Uuhuuuu 3 MILHÕES DE ACESSOS”
Obrigado leitores> internautas> blogueiros porque mais uma vez provamos que essa parceria da muito certo, 1 milhão de acessos já foi e os 2 milhões também, agora a meta a ser batida é 4.000.000!
images (357×141)
Isso reforça cada vez mais o que eu tenho dito, os leitores do Blog do XANDRO são os melhores(Que a cada dia  Nos ajuda.)!
xandrosorriso.png (462×579)
Abraços a TODOS, AleX@NDRO.

11 comentários:

Leitura do Dia disse...

Parabéns amigo Xandro, 3 milhões de acessos não é pra qualquer um. Outro dia eu vi numa pergunta de vestibular da Escola Técnica aqui da minha região, uma referência ao seu blog, numa postagem sua que foi utilizada como tema de pergunta da prova. Pena que eu não tirei um xerox pra guardar, e acabei perdendo. E o seu blog foi destacado como uma coisa boa na internet, comunicativo. Abraço.

Redação/Wesley disse...

Opa! Parabéns! Sem dúvida uns 1000 acessos meus estão contabilizados! Acompanho o blog já faz um bom tempo! Abraço!

Natália Cristine Prado disse...

Parabéns!!

Marcos disse...

Parabéns Xandro!!! Q venham mais 3 milhões de acessos. Abraços

LEO disse...

Parabéns pela marca impressionante, Xandro....

e vida longa ao blog (q venham os 4, 5, 10, e 100 milhões, rs)!!!

Abs!

Anônimo disse...

Nossa, realmente é um número gigantesco de acessos... vi tu mencionando isso em alguns blogs que visito e passei então para dar os parabéns e desejar que o blog continue nessa trilha de acessos. Um abraço!!

Falcon Sensei disse...

Parabéns!!!
3 milhões é certamente digno de se comemorar, não é mesmo?
E que venham os 10 milhões :D

Falcon Sensei disse...

e essa semana eu comemorando que cheguei os 3 mil, hahaha
=D

Unknown disse...

Parabéns pelo blog e que venha muito mais visualizações em breve!

Luiz Rodrigues disse...

Que venha mais.sucesso.a.esse blog vc merece.xandro. ainda lembro.quando.entrei.pela.primeira vez no blog...

Unknown disse...

Parabéns Xandro!
Sei o quanto você se dedica a fazer um blog massa para gente.
E que venha os 3 bilhões de acesso \o/