terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Colecionando QUADRINHOS Disney N°27 : Pateta nº 56 - O Pinheirinho da Holly (Na Coleção)!

0.png (480×640)
Tem coisas que a gente só vê nos Quadrinhos Disney, algumas histórias são mais marcantes e no momento que a gente lê, sabe que ficará gravada na memória por um longo tempo. Que linda e emocionante esta história natalina no gibi do Pateta "O Pinheirinho da Holly". Quase fui às lágrimas diante da sensibilidade dos autores Disney nesta aventura, que saiu no natal do ano passado na Topollino e agora vem este mês num gibi brasileiro.  Essa você não pode perder. 
1.png (480×640)
Gosta de histórias Disney com o tema Natal? E hqs de viagens no tempo? Quando se misturam 2 bons temas como esses a uma trama humana, solidária e familiar o resultado é uma excelente história como esta "O Pinheirinho da Holly". 
2.png (563×480)
Mickey e Pateta partem de 2015 para 100 anos no passado, e voltam aos saltos para o presente, vivendo uma emocionante história de natal. Eles conhecem a menina Holly que tinha por desejo ajudar a amenizar a tristeza no natal das pessoas carentes, e que plantou um singelo pinheirinho para celebrar a data.  
3.png (525×480)
O ótimo roteiro de Pietro B. Zemelo e desenhos de Giuseppe Zironi, não são apenas envolvente e emotivos, são para nossa reflexão como pessoas, nossa relação com a sociedade, a alegria de ver o sorriso no rosto de nossos semelhantes. 
4.png (640×284)

5.png (749×328)
Se você gosta daquelas histórias que começam no sótão da casa do Pateta, que fica sempre tudo bagunçado e acham alguma coisa legal jogada pelos cantos, vai gostar desta hq. Acho que esse é o grande mérito desta história, ela pega o melhor de cada parte, de coisas que costumam acontecer nas hqs, e tem um pouco de tudo o que a gente gosta nas tramas de Pateta e Mickey. 
6.png (726×334)
Vale a pena conferir o gibi do Pateta este mês, com esta história 'O Pinheirinho da Holly", muito gostosa para ler nestes dias que antecedem o Natal, afinal de contas isso só acontece uma vez por ano.  Até mais,
Paulo. 
logocolecionandoquadrinhosdisney2.png (618×232)
Créditos;)  Paulo Gibi http://colecionandoquadrinhos.blogspot.com.br/2015/12/pateta-n-56-o-pinheirinho-da-holly-na.html

Nenhum comentário: