terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Socializando HQ N°15 : [HQ] MÔNICA E A CHAMINÉ DO SEU JUCA!

digitalizar0001.jpg (633×900)
Olá, pessoal! Mais uma vez, compartilho Uma HQ de Natal Que integra o belíssimo Almanaque de Natal da Mônica n ° 11. QUANDO PROCURAR fui um dos dados, percebi Que assim que um encontraria na Página de expediente da editora. E foi la que eu vi algo that Achei curioso: consta Escrito, Bem claro, that this E UMA edição especial da revista Mônica n ° 139, de Novembro de 1981. notorio, Nao?
Seu+Juca.jpg (1000×738)
Seu+Juca+2.jpg (1000×712)
Seu+Juca+3.jpg (1000×724)
Seu Jucá e Um Personagem muito legal that tiva o prazer de ter conhecido nsa ano 80. Na Época, eu o via interagindo Mais com o Cebolinha, logotipo mas percebi Que ELE conhecia uma turma Toda. Era engraçado ver Como ELE acabava se metendo em encrencas Por Causa DELES. Por ISSO Que vemos, que no Começo Desta HQ, de ele se Recusa a LIMPAR Querer da chaminé da Casa when Descobre Que Mora ali um Mônica. He Faz de Tudo Para Que ELA NÃO o Veja, mas infelizmente uma Presença que Cebolinha e Cascão fazer acaba Fazendo Com que Seu Desespero FUJA fazer e Controle de ele acaba Ficando entalado Dentro da Chaminé. Pra piorar, vem o Papai Noel Descendo Pela chaminé e ... com Seu Jucá entalado Los Angeles, ELE NÃO consegue.
Escaneei (na íntegra) da Minha Própria edição ESTA HQ that considero Muito divertida. 
p%C3%A1gina+expediente.jpg (651×553)
Seu Jucá e Um Personagem Que Deixou saudades MESMO sabendo that today ELE Aparece Em Algum quadrinho, mas Não É um MESMA Coisa, pois antigamente ELE protagonizava como historinhas, era NÃO APENAS UM Ser figurante. As Crianças, logicamente, Não sacavam that Seu Jucá NÃO Gostava delas. Nas Histórias Que Já li, ELAS Nunca perceberam. Nao sei se Hoje em Dia mudaram ISSO. Mas sei Que, Querendo ou Não, ELE sempre acabava Comendo o pão Que o diabo amassou when Mônica, Cebolinha, Cascão UO Magali estavam POR Perto.
Vejam that this edição Diz na capa Que Contém 100 Páginas inéditas em 18 Histórias. E São Tramas Muito boas, sem encheção de linguiça, com Roteiros e Desenhos Bem Interessantes. Este almanaque E UMA Ótima Aquisição.
Abraços, pessoal! Tenham todos Uma boa semana!
Fabiano Caldeira.

socializando.png (689×153)
Créditos;) Fabiano Caldeira http://www.socializandohq.blogspot.com.br/2015/12/hq-monica-e-chamine-do-seu-juca.html

Nenhum comentário: