terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Socializando HQ N°22 : [HQ] A História dos Cebolas!

cebolinha151.jpg (696×1000)
Em pleno carnaval, compartilho essa aventura de época que mostra uma teoria fantasiosa de como se originou a descendência da família dos Cebola, mais propriamente os acentrais do Cebolinha.

Surpreendentemente, em apenas seis páginas, é possível viver toda a emoção do Sr. Bartolomeu, um vendedor de Cebolas pelo mundo afora que, infelizmente, quis o destino que o transformasse em um náufrago a ponto de sobreviver devido às cebolas e cebolinhas que começou a cultivar. 

Foi um tempo tão longo alimentando-se apenas dessa iguaria, que o organismo passou a incorporar características da cebola em seu DNA. 

O fato pode ser notado em seus cabelos e, um tempo depois, quando a vida já voltara ao normal, seus filhos nasceram e herdaram o aspecto de Cebola. 

Esta é mais uma obra prima publicada na revista do Cebolinha de n° 151, da Editora Abril, em Julho de 1985, contendo 68 páginas e o preço de capa a Cr$ 2500 (dois mil e quinhentos cruzeiros). 

Disponibilizo agora os "scans" na íntegra. Claro que não estão perfeitos, mas dá para entender  o que se passa, eu acho. 

Boa diversão!

Fabiano Caldeira.

--->>>  Banco de Imagens  <<< ----
painelsocializandoHQ2.png (618×326)
Créditos;) Fabiano Caldeira http://www.socializandohq.blogspot.com.br/2016/02/hq-historia-dos-cebolas.html

Nenhum comentário: