quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Socializando HQ N°45 : A ESPADA DE GELO COMPLETA em EDIÇÃO DE LUXO DISNEY!

Atendendo a vários pedidos, a Abril Jovem, responsável pela publicação dos principais "Quadrinhos Disney" no país, lança esta importante edição de luxo:
zespeda+de+geloz.jpg (623×725)
A ESPADA DE GELO tem data prevista para Dezembro nas bancas, livrarias e demais pontos de vendas 'on line'. Será destaque também na CCXP - Comic Con Experience 2016: um dos mais notáveis eventos de quadrinhos a ser realizado de 01 a 04 de Dezembro, em São Paulo. 

A saga, prestigiada por um grande número de leitores disneyanos, traz desenhos e roteiros do grande Mestre Disney no universo do Mickey e seus amigos: MASSIMO DE VITA.

Uma superaventura com ares nórdicos e referências ao "Senhor dos Anéis", vivenciada por Mickey, Minnie, Pateta, clarabela, Horácio, Chiquinho, Francisquinho e outros personagens exclusivos da trama.

Curiosamente, essa obra-prima foi desenvolvida em 1982. Aqui, no Brasil, apenas uma parte foi publicada no NATAL DE OURO DISNEY n° 3 (Novembro de 2012). Mas ela já tinha dado as caras, antes, ainda nos anos oitenta (mais precisamente em 1985), no NATAL DISNEY DE OURO n° 7. Agora, a editora reuniu a história completa neste encadernado de fino acabamento. 
Fontes de Pesquisa: Abril JovemINDUCKS
Abraços a todos. Fabiano Caldeira.
painelsocializandoHQ2.png (618×326)
Créditos;) Fabiano Caldeira https://fabianosocializando.blogspot.com.br/2016/11/a-espada-de-gelo-completa-em-edicao-de_7.html

Nenhum comentário: