segunda-feira, 17 de abril de 2017

Tiras N°8287 : Fala Menino ou Ben e a Bisa - Luis Augusto!

Participar de um projeto como este é um prêmio sem conta! Estar ao lado de alguns dos maiores nomes dos quadrinhos nacionais sempre muda a nossa própria perspectiva do trabalho que fazemos.

Quando recebi o convite, feito pelo Mig, foi uma alegria e um desafio, ao mesmo tempo. Desafio, não apenas pela qualidade do que já tinha sido produzido nas outras tirinhas envolvidas no projeto, mas também, pelo fato de que eu sempre protegi o Lucas (principal personagem do Fala Menino!) de saber que seu universo era apenas uma tirinha criada por mim. Ele pensa que existe de verdade e quem sou eu para dizer o contrário? Principalmente, quando sei que eu mesmo sou, agora, personagem da tira Ben e a Bisa, estrelada pela versão em quadrinhos do meu filho, Ben.

 O fenômeno do Andarilho das Tiras começou no Mentirinhas do Fábio Coala, já visitou um bocado de tiras fantásticas, e depois de viajar com os Migonautas, do grande Mig , veio parar no Fala Menino! e, daqui, vai direto para a tirinha "Pequeno Dicionário das Respostas Escrotas", do parceiro, amigo e irmão Nei Costa.
andarilho1.jpg (640×640)
andarilho2.jpg (640×640)
andarilho3.jpg (640×640)
andarilho4.jpg (640×640)
andarilho5.jpg (640×640)
andarilho6.jpg (640×640)
andarilho7.jpg (640×640)
Texto, desenho, arte-final e cores: Luis Augusto.
A música que Lucas ouve no começo é Lindo Balão Azul, do Guilherme Arantes.
painelfalamenino.png (781×152)

Nenhum comentário: