sexta-feira, 3 de novembro de 2017

HQs / BD Disney : A editora Goody faz uma pausa temporária na edição das revistas Tio Patinhas, Donald e Mickey!

image001.png (945×456)
Após a despedida, no passado mês de Agosto, da revista Comix, com a edição número 200, chegaram às bancas, pela mão da editora Goody, três novas revistas de banda desenhada Disney: Tio Patinhas, Donald e Mickey.

O primeiro ciclo de onze números, com uma tiragem total de 110.000 exemplares, ficou completo com as edições Tio Patinhas #1 a #4, Donald #1 a #4 e Mickey #1 a #3.

Fruto da necessidade de ser feita uma avaliação da resposta que o mercado tem dado a esta mudança de paradigma, foi decidido interromper temporariamente a edição destas três publicações.

Se, por um lado, as revistas foram bem recebidas pelos leitores, por outro, detectou-se a existência de aspectos na configuração do produto que deverão ser repensados sem colocar em causa a natureza deste tipo de publicação.

É compromisso da editora Goody completar a sua avaliação com a recolha e análise atenta de todas as reacções da comunidade de leitores, sempre com o intuito de assegurar a qualidade e pertinência dos produtos que disponibiliza.

O objectivo será garantir que, no primeiro trimestre de 2018, as publicações voltem reconfiguradas e preparadas para um novo ciclo de banda desenhada Disney em Portugal.

A sequência da numeração será salvaguardada de modo a assegurar que as novas revistas continuem a colecção iniciada em 2017.

A editora mantém-se a ambição de, não só continuar a contar com o entusiasmo dos leitores habituais, mas também de cativar novos leitores dos 8 aos 80 anos!

Qualquer questão, sugestão ou observação deverá ser remetida para a equipa de marketing da editora Goody que estará sempre disponível para responder a todas as mensagens:

Sofia Macedo | Gestora de Marketing
sofia.macedo@goody.pt | M. +(351) 938 011 152

Fernando Vasconcelos | Diretor Comercial e de Marketing
fernando.vasconcelos@goody.pt | M. +(351) 96 200 41 05
Patolendo.png (644 × 470)
Créditos :) https://biblobd.blogspot.com.br/2017/11/a-editora-goody-faz-uma-pausa.html

Nenhum comentário: