sábado, 13 de abril de 2019

Gibis Turma da Mônica : Checklist ★ Abril 2019 - Novas CAPAS!

Panini Comics Brasil divulgou mais capas em alta resolução dos gibis da Turma da Mônica para abril/2019 e hoje aqui no blog(ainda falta Alm.temático, Alm.Penadinho e Almanacão TM). Conferira as capas e sinopses das histórias de abertura:
Turma da Mônica #48 – "Como Se Faz Uma História de Terror"
Como saber se você está dentro de uma história de terror? A resposta pode estar nos pequenos detalhes... Ou nã
Monica And Friends #48 – "How to Create a Horror Story"
Como saber se você está dentro de uma história de terror? A resposta pode estar nos pequenos detalhes... Ou não
Mónica Y Sus Amigos #48 – "Cómo se Hace una Historia de Horror"
Como saber se você está dentro de uma história de terror? A resposta pode estar nos pequenos detalhes... Ou não!
Almanaque do Chico Bento #74 - "A Máquina de Fazer Clones"
Um cientista apresenta a Chico Bento uma máquina de clonagem que acaba criando a maior confusão na roça! O mundo está preparado para dois Chicos? Dois Zé Lelés?
Almanaque da Magali #74 - "As Mil Faces da Magali"
Para matar sua sede, Magali pede ajuda ao Franjinha, porém o garoto se confunde e dá a ela um líquido que inventou, capaz de fazer a menina tomar a forma de todos com quem encontra! A confusão está armada!
Turma da Mônica Jovem #29 (#129 - 2ª série) – "“O Mundo de Maria Cebola"
Todo mundo sempre quis saber como é um dia típico na vida da Maria Cebola, não é mesmo? Agora, a Magali e a Mônica vão descobrir que a menina, apesar de ainda ser bem pequena, é muito mais do que aparenta…
Chico Bento Moço #63 – "Aniversário Apavorante" 
Hiro combinou com a turma de comemorar seu aniversário no sítio de seu avô. O que ele não imaginava é que Chico e Zé da Roça estariam brigados por causa da Rosinha. Enquanto tenta fazer com que eles resolvam seus problemas, os preparativos para a festa são interrompidos por uma atividade sobrenatural. Objetos antigos da família de Hiro passam a atacar humanos!
Coleção Um Tema Só: Cascão – Brincadeiras
Viajar para o espaço ou cruzar a mata ao lado de dinossauros são brincadeiras possíveis apenas no mundo da imaginação. Mas aqui a Turma te convida para se divertir exatamente assim: seja em uma disputa de pega-pega com a Magali, rasgando os céus com uma colorida pipa com o Cascão ou fazendo de uma caixa de papelão um trenó com a Mônica e o Cebolinha!



Almanacão da Turma da Mônica #03
Os meninos vão para o consultório fazer exame e ficam com medo do médico! Mas será que uma consulta assusta mais do que a braveza da Mônica? Já o Do Contra não se abala nem um pouco com os planos do Cebolinha e do Cascão, que querem provar que o amigo não é tão “do contra” assim!

Saiba Mais! com a Turma da Mônica #139 – "Atividade Física"
Nesta edição de Saiba Mais, a Turminha mais querida das histórias em quadrinhos aprende sobre a importância das atividades físicas… e melhor, enquanto se diverte! E mais: muitas atividades para você também se divertir!

Almanaque do Penadinho #25 - "Uma Espinha Fantasmagórica"
Nasce uma espinha no nariz do Penadinho e, como as “espinhas fantasmas” são diferentes das dos vivos, a confusão no cemitério – e até no resto da cidade – está armada.

Almanaque Temático #50 - Mundo ao Contrário
O Do Contra interrompe a meditação de um eremita, que lança um feitiço e faz todas as pessoas serem mais “do contra” do que ele! Mas fazer as coisas de um jeito diferente pode ser muito legal! É o que acontece quando o Do Contra cria uma pipa com meias usadas e um jogo de pega-vareta!

Turma da Mônica Jovem - Volume #23 (Primeira Série)
Em mais uma edição especial que republica a primeira série da Turma da Mônica Jovem: uma emocionante aventura sobre medos vindos do passado! Que inimigos voltarão para assombrar a galera do Bairro do Limoeiro?
Abaixo capas já atualizadas na postagem anterior...
Gibis Turma da Mônica : Checklist ★ Abril 2019 - As CAPAS das 5 principais!
Mônica N°48 – “A pior tempestade do mundo
COMO SE FAZ UMA HISTÓRIA DE TERROR - Como saber se você está dentro de uma história de terror? A resposta pode estar nos pequenos detalhes... Ou não! 
Cebolinha N°48 - "A Cadeira Sumiu" – Após uma reunião do Clubinho, Luca descobre que sua cadeira desapareceu. Para solucionar esse misterioso sumiço, ele vai contar com a ajuda do maior detetive do bairro do Limoeiro: Mac Cebola.
Cascão N°48 - "O Mestre do Jogo" – Cascão e a Turminha ingressam numa emocionante jornada dentro de um jogo de fantasia e imaginação. Assumindo papéis de magos, piratas e guerreiros, nossos heróis acabam vivendo a maior e mais engraçada aventura de suas vidas.

Magali N°48 - "Os Tios Louquinhos da Magali" – Cascão acompanha Magali na visita aos tios que ela não vê há muito tempo. Mas eles não esperavam que o casal fosse tão doidinho!

Chico Bento N°48 - "Entre Amigos e Trovoadas" – Em um dia chuvoso na roça, Chico recebe a visita de seus amigos e conta o "causo" do espantalho que teria ganhado vida após ser atingido por um raio. Agora, ele e sua turma terão uma baita surpresa!

Veja também as edições/capas de março 2019 :) Gibis Turma da Mônica : Checklist ★ MARÇO 2019 - Novas CAPAS!

Nenhum comentário: