segunda-feira, 6 de maio de 2019

Quadrinhos/Gibis Turma da Mônica ★ Promoção da Panini leva fãs na Mauricio de Sousa Produções

Em 2019, a Mauricio de Sousa Produções completa 60 anos e, para comemorar, a Panini Comics lançou a promoção Fantástica Fábrica de Quadrinhos.

A ação presenteará os fãs que adquirirem os produtos da marca, sinalizados na promoção em todo o país, com visita ao estúdio onde tudo é criado, além de um box com publicações e uma assinatura gratuita por seis meses.


ara participar, os interessados precisam adquirir revistas da Turma da Mônica dos meses de maio, junho ou julho sinalizadas com a promoção e se cadastrar no site oficial da promoção (clique aqui) com o código único presente em um flyer encartado, que estará junto ao produto. Só poderão concorrer pessoas físicas acima dos 18 anos.

Serão sorteados 10 fãs, com direito a um acompanhante, para conferir pessoalmente onde os profissionais da Mauricio de Sousa Produções atuam, em São Paulo, com todas as despesas pagas pela Panini.


Além da visita, a editora sorteará, a cada 15 dias, dez caixas especiais com produtos MSP e uma assinatura gratuita por 6 meses.

A promoção é válida entre os dias 1º de maio e 31 de julho.


O sorteio para concorrer à visita acontece no dia 5 de agosto de 2019, e os sorteios das 60 caixas nos dias 16/05, 30/05, 13/06, 27/06, 04/07 e 18/07.

Créditos :) Por Samir Naliato http://www.universohq.com/noticias/promocao-da-panini-homenageia-os-60-anos-da-mauricio-de-sousa-producoes/

Nenhum comentário: