quinta-feira, 23 de maio de 2019

Quadrinhos/Gibis Turma da Mônica ★ Junho/2019 - As CAPAS(N°50)!!

Panini Comics Brasil divulgou as capas em alta resolução dos 5 gibis da Turma da Mônica para junho/2019 e hoje aqui no blog. Conferira as capas e sinopses das histórias de abertura:

Mônica N°50 – A NOVA DONA DA RUA
Penha, a arqui-inimiga da Mônica, compra a rua do Limoeiro e se torna a nova "dona da rua". Agora, Mônica e sua rival criam uma hilária competição para descobrir qual delas é a verdadeira merecedora do título. 
Cebolinha N°50 – DE ONDE VÊM AS IDEIAS?
Será que as ideias que temos são nossas mesmo? Principalmente as boas ideias que aparecem em nossas cabeças. Quem será que teve o trabalho de deixá-las prontinhas? Essa pergunta surgiu para o Cebolinha e, como ele não sabia responder de "plonto", partiu gibi adentro em busca de respostas. 
Cascão N°50 – A AMEAÇA MARINHA
Era pra ser só um plano pra pegar o Sansão, mas as previsões dos meninos acabam se tornando reais e, agora, o mar voltou ao bairro do Limoeiro! 
Chico Bento N°50 – UM DIA NA PRAIA
Muitas confusões acontecem quando Chico vai passar o dia na praia com o primo Zeca. Pior ainda, quando encontra o Genesinho tirando onda de surfista. 
Magali N°50 – O TAMANHO DA MINHA FOME
Fome é uma coisa que, quanto menos a gente alimenta, mais ela cresce. Ela começa pequenininha e vai crescendo e crescendo, até ficar descontrolada. Quando isso acontece, ela come qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. Pois foi isso o que aconteceu com a Magali. E ela vai ter a ajuda do Dudu para conter a sua fome, que saiu por descontrolada por aí. 

Veja também as edições/capas de Maio 2019 :) Quadrinhos/Gibis Turma da Mônica ★ Maio/2019 - Novas CAPAS!

Nenhum comentário: