quinta-feira, 29 de abril de 2021

Tiras N°15456 : Turma da Mônica - Mauricio de Sousa!

Após seus pais viajarem para um cruzeiro, Cascão acaba indo passar três dias na casa de seu tio Gerson. E, para piorar as coisas, a previsão é de muita chuva. Em Cascão - Temporal, Camilo Solano faz uma releitura do clássico personagem de Mauricio de Sousa, numa história repleta de surpresas, aventuras, imaginação e descobertas! Já disponível na Loja Panini!
Lem é atacada por uma tribo desconhecida e poderosa. Quase todo o povo da aldeia é escravizado. Na Graphic MSP Fogo, Eduardo Ferigato insere o homem das cavernas criado por Mauricio de Sousa em uma aventura repleta de misticismo, ação, intrigas, descobertas e ensinamentos. Volume já disponível na Loja Panini! #Piteco #EduardoFerigato #GraphicNovel #Panini
Uma ameaça sobrenatural pode tomar a vida dos membros da aldeia de Papa-Capim. Com isso, o jovem índio tem não só a difícil missão de detê-la, mas também de convencer o Pajé de que foi o escolhido para este desafio que irá misturar medo e coragem. Em Noite Branca, Marcela Godoy cria uma aventura misteriosa, ilustrada pelo traço incomparável de Renato Guedes. Volume já disponível na Loja Panini!

Nenhum comentário: