segunda-feira, 5 de maio de 2014

Banda Desenhada : Simpsons Comics #1 - Nas bancas(em Portugal)!

simpsons+capa_r.jpg (547×800)
BOA NOTÍCIA PARA OS FÃS DOS SIMPSONS
A revista de Banda Desenhada Simpsons Comics é editada pela primeira vez em Portugal pela editora Goody, S.A.
simpsonscomis1.png (434×588)
Desde, dia 30 de Abril, data em que é lançou o número 1, podemos contar mensalmente com a presença desta edição que nos vai trazer sempre histórias completas nunca vistas em televisão.
simpsonscomis2.png (579×420)
Pormenores e algumas pranchas já a seguir.


Neste primeiro número, Steve Vance, Bill Morrison, Sondra Roy e Tim Bavington assinam as histórias “Homer, O Colosso”, “Bart, O Presidiário”, “O Coleccionador”, “Romance Fatídico” e ainda uma pequena brincadeira Patty & Selma – tudo em 64 páginas que prometem divertir todos os fãs dos Simpsons com o tão esperado humor irreverente e ácido.

Em “Homer, O Colosso” Mr. Burns tenta desenvolver um raio rejuvenescedor, mas, em vez de reaver a sua juventude, transforma Homer num gigante à solta em Springfield… Na história “Bart, O Presidiário”, os actos de vandalismo de Bart vão levá-lo a encontrar um velho inimigo, em “O Coleccionador” os corações vão gelar com um história saída da imaginação tortuosa de… Bart Simpson e, finalmente, o “Romance Fatídico”, uma história sórdida e embaraçosa entre Selma e Homer!

A campanha de comunicação inclui spot de TV nos canais FOX e FX, campanha online com Google Adwords e Facebook Ad direccionando para um mini-site   onde uma história inédita foi criada especificamente para o lançamento da edição portuguesa dos Simpsons.

A revista tem um total de 64 páginas e o formato de 19,5 cm x 28,5 cm. Tem a periodicidade mensal com uma tiragem inicial de 20.000 exemplares. A edição é da Goody S.A. e contém sempre 4 histórias nunca vistas em televisão.

Simpsons Comics
Steve Vance e Bill Morrison (argumento)
Bill Morrison, Sondra Roy e Tim Bavington (desenho)
Goody
Portugal, 30 de Abril de 2014
195 x 285 mm, 64 p., cor, mensal
2,50 €

3 comentários:

Leitura do Dia disse...

Este é um gibi que eu gostaria de ter na coleção. Pena que é tão difícil conseguir importados. Abs.

BRS disse...

Eu tenho as 3 primeiras edições deste gibi que saíram no Brasil na década de 90. Eram muito bons e pelo visto esta versão está igual. Pena que não vendem este importado aqui. Vários nacionais saem aí em Portugal, bem que podiam sair uns portugueses por aqui.

xandrohq disse...

Concordo...amigos...valeu os comentários!! ;)