BOA NOTÍCIA PARA OS FÃS DOS SIMPSONS
A revista de Banda Desenhada Simpsons Comics é editada pela primeira vez em Portugal pela editora Goody, S.A.
Desde, dia 30 de Abril, data em que é lançou o número 1, podemos contar mensalmente com a presença desta edição que nos vai trazer sempre histórias completas nunca vistas em televisão.
Pormenores e algumas pranchas já a seguir.
Neste primeiro número, Steve Vance, Bill Morrison, Sondra Roy e Tim Bavington assinam as histórias “Homer, O Colosso”, “Bart, O Presidiário”, “O Coleccionador”, “Romance Fatídico” e ainda uma pequena brincadeira Patty & Selma – tudo em 64 páginas que prometem divertir todos os fãs dos Simpsons com o tão esperado humor irreverente e ácido.
Em “Homer, O Colosso” Mr. Burns tenta desenvolver um raio rejuvenescedor, mas, em vez de reaver a sua juventude, transforma Homer num gigante à solta em Springfield… Na história “Bart, O Presidiário”, os actos de vandalismo de Bart vão levá-lo a encontrar um velho inimigo, em “O Coleccionador” os corações vão gelar com um história saída da imaginação tortuosa de… Bart Simpson e, finalmente, o “Romance Fatídico”, uma história sórdida e embaraçosa entre Selma e Homer!
A campanha de comunicação inclui spot de TV nos canais FOX e FX, campanha online com Google Adwords e Facebook Ad direccionando para um mini-site onde uma história inédita foi criada especificamente para o lançamento da edição portuguesa dos Simpsons.
A revista tem um total de 64 páginas e o formato de 19,5 cm x 28,5 cm. Tem a periodicidade mensal com uma tiragem inicial de 20.000 exemplares. A edição é da Goody S.A. e contém sempre 4 histórias nunca vistas em televisão.
Simpsons Comics
Steve Vance e Bill Morrison (argumento)
Bill Morrison, Sondra Roy e Tim Bavington (desenho)
Goody
Portugal, 30 de Abril de 2014
195 x 285 mm, 64 p., cor, mensal
2,50 €
2,50 €
3 comentários:
Este é um gibi que eu gostaria de ter na coleção. Pena que é tão difícil conseguir importados. Abs.
Eu tenho as 3 primeiras edições deste gibi que saíram no Brasil na década de 90. Eram muito bons e pelo visto esta versão está igual. Pena que não vendem este importado aqui. Vários nacionais saem aí em Portugal, bem que podiam sair uns portugueses por aqui.
Concordo...amigos...valeu os comentários!! ;)
Postar um comentário