segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Colecionando QUADRINHOS N°2 : Turma da Mônica com capas metalizadas!

DSC07072.JPG (480×640)
Há mais ou menos 7 meses atrás, todo mundo estava na expectativa das edições de nº 100 das revistas da Turma da Mônica. Ninguém sabia ao certo o que aconteceria, havia boatos que a numeração seria reiniciada, fato este que acabou realmente acontecendo. Mas, bem no finalzinho da numeração anterior foram lançadas revistas nº 100 com capa metalizada, lembra?
DSC07074.JPG (640×480)
A MSP sabe fazer capas legais para comemorar datas, ou ocasiões especiais. Quando tivemos uma capa assim num gibi mensal da Abril/Disney? Nem me lembro, já faz tanto tempo... 

Enfim, as edições com capas metalizadas ficaram nas bancas um tempão, muita gente desfez delas, não quiseram comprar, reclamaram do preço, fizeram um mi-mi-mi danado por causa de R$ 1,00 a mais na capa, passando de R$ 3,90 a edição normal, para R$ 4,90 com brilho e tudo. E não foi só a capa, mas a edição toda é melhor, com acabamento caprichado, páginas branquinhas em papel couché e desenhos muito legais e com brilho. 
DSC07075.JPG (640×480)
Na época, comprei algumas poucas cópias extras de cada edição destas com capas metalizadas, e venho usando para trocas com amigos colecionadores. Elas vieram e continuam lacradas na embalagem original, nunca foram abertas ou lidas. 

Um dia estas revistas estiveram em praticamente todas as bancas do Brasil. Muitos compraram, outros preferiram não comprar. Agora que não tem mais nas bancas, muitos ainda gostariam de ter na coleção. Eu faço trocas, e gostaria de trocar minhas cópias extras por gibis que eu não tenha. 
DSC07073.JPG (640×480)
Por exemplo, estou precisando da Coleção Histórica Turma da Mônica nº 48, ainda não consegui a caixinha com as 5 revistas. Quem tiver repetido, por algum motivo, e quiser trocar comigo, entre em contato no e-mail. 

Este é o objetivo de ter cópias extras na coleção, a gente sempre acaba precisando de algo, e tem que ter algo também para oferecer em troca. 
DSC07076.JPG (640×480)
Tenho outras edições comemorativas em capa metalizada e miolo branquinho da Turma da Mônica, todas disponíveis para trocas com amigos colecionadores. Lembrando que só troco por gibis que eu tenha interesse.  Até mais...
Paulo Gibi. 
logocolecionandoquadrinhos41.png (618×233)
Créditos;)  Paulo Gibi http://colecionandoquadrinhos.blogspot.com.br/2015/11/turma-da-monica-com-capas-metalizadas.html

Nenhum comentário: